Capa do novo single de Tiago Araripe, com parceria e participação de Luciano Raulino.
A sabedoria popular brasileira traduz bem o conceito oriental do karma: a gente colhe aquilo que planta. E conseguir uma melhor colheita das nossas ações depende diretamente da qualidade do nosso plantio.
Esse é o tema de O Que Mereço, poema-oração escrito por Tiago Araripe e musicado por Luciano Raulino, também artista convidado do single.
O violão seguro e a voz marcante de Luciano abrem caminho ao arranjo desenvolvido pelo produtor musical e multi-instrumentista Thiago Almeida, com resultado vibrante e caloroso.
“Soa como muitas vezes sentimos ao nos perceber agentes do nosso próprio destino”, interpreta Araripe ao receber o master da gravação.
A nova produção é mais um resultado do intercâmbio Bombarral*/Fortaleza. E outra vez interliga diferentes gerações, ao mesclar a vivência poética e musical de Tiago Araripe com a criatividade de jovens talentos da cena cearense - como Luciano e Thiago.
O single O Que Mereço é distribuído pela Tratore e já está nas principais plataformas de streaming. Escolha aqui onde ouvir.
* Vila portuguesa onde Tiago Araripe mora há mais de cinco anos.
Ficha técnica
Tiago Araripe: composição, vozes
Luciano Raulino: composição, vozes, arranjo, violão
Thiago Almeida: produção musical, arranjo, baixo, bateria, escaleta, teclado
Gravação (fevereiro de 2024):
Voz e vocais: Tiago Araripe (Bombarral, Portugal)
Instrumentos, voz de Luciano Raulino, mixagem, masterização: Thiago Almeida, Estúdio Trans (Fortaleza, Brasil)
Capa: Renato Palet
Distribuição: Tratore
Comments